32º Festival de Inverno de Campos do Jordão

Confira a programação deste sábado, dia 14

sáb, 14/07/2001 - 11h24 | Do Portal do Governo

Bill Mays, Marvin Stamm e Orquestra Sinfônica Paulista numa combinação impecável

Auditório completamente lotado na apresentação da noite desta sexta-feira da Orquestra Sinfônica Paulista, regida pelo maestro Antônio Neves. Aplausos calorosos do público presente, aprovando o repertório de trilhas sonoras especialmente compostas para filmes. É o caso de “Broadway Tonight”, ‘Titanic”, “O Franco Atirador”, “Batman”. No encerramento da primeira parte, a Orquestra executou um medley de composições de Antônio Carlos Jobim. Vale ressaltar as brilhantes performances dos solistas Bill Mays (piano) e Marvin Stamm (trompete).

Orquestra de Câmara de Tatuí abre programação na Igreja

E hoje, ainda na parte da manhã, na Igreja de São Benedito, acontece a apresentação da Orquestra de Câmara de Tatuí, regida por Adriano Machado, iniciando a programação de shows no local. O repertório inclui obras de E.Grieg e Astor Piazzolla. Vale a pena.

Praça do Capivari à todo vapor

Na tarde deste sábado, três shows vão agitar a Praça do Capivari. A partir das 13 horas, o grupo Os Cariocas abrem a programação da tarde. Formado por Severiano Silva Filho ,Jorge Quartaroni, Eloi Teixeira e Neil Teixeira, a banda traz o show “Rio Gosto de Você” para Campos do Jordão , no qual interpretam sucessos como “Garota de Ipanema” e “Samba de uma nota só”.

Época de Ouro traz o melhor do chorinho

Um dos mais renomados conjuntos de chorinho promete não deixar ninguém parado na Praça. O Época de Ouro, formado em 1964 por Jacob do Bandolim, sobe ao palco a partir das 15 horas e toca músicas de Paulinho da Viola, Pixinguinha, Benedito Lacerda, entre outros.

Wanda Sá e Luiz Vinhas

Para completar a tarde, Wanda Sá e Luiz Vinhas tocam o que existe de melhor na bossa nova, proporcionando um ótimo espetáculo aos presentes. Não deixe de conferir!

Jazz Sinfônica convida Milcho Leviev

O Auditório Cláudio Santoro recebe nesta noite, às 21 horas, a Orquestra Jazz Sinfônica sob as regências dos maestros João Maurício Galindo e Cyro Pereira. Destaque para o solista convidado, o pianista búlgaro Milcho Leviev, que se apresenta pela primeira vez no Brasil.