287 servidores da área da saúde são nomeados para trabalhar no Estado

Reforço visa melhorar atendimento aos usuários do SUS

sex, 22/11/2013 - 23h02 | Do Portal do Governo

A saúde do governo acaba de ganhar 287 novos servidores públicos para atuar no Estado. Os nomeados irão complementar o quadro de funcionários da Secretaria. As nomeações levaram em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

São 47 médicos, 132 técnicos de enfermagem, 31 enfermeiros, 15 pesquisadores científicos, 10 diretores técnicos, oito auxiliares de saúde, sete auxiliares técnicos, sete agentes de saúde, sete assistentes sociais, quatro engenheiros, três técnicos radiologistas, três técnicos de laboratório, três servidores de serviço técnico, três auxiliares de laboratório, um biologista, dois farmacêuticos, dois fisioterapeutas e um fonoaudiólogo que irão atuar nos serviços da Secretaria da Saúde.

Os servidores vão trabalhar nos hospitais do Mandaqui, Vila Nova Cachoeirinha, Regional Sul, Vila Penteado, Cândido Fontoura, Emílio Ribas, Pérola Byington, Pinel, Guaianases, Interlagos e Dante Pazzanese, além do Instituto Adolfo Lutz, na capital paulista, além do Complexo Hospitalar do Juquery e do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Os nomeados também vão atuar em diversos serviços estaduais de saúde nas regiões de Piracicaba, Barretos, Sorocaba, Osasco, Mogi das Cruzes, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru e São João da Boa Vista.

Os novos servidores foram aprovados em concursos públicos promovidos pela Secretaria. A nomeação dos novos servidores será publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado, 23 de novembro.

Do Portal do Governo do Estado