170 casais realizam sonho do casamento em ação da Secretaria da Justiça

Cerimônia acontece hoje na zona leste e contará com a presença dos cartórios de Itaim Paulista, Vila Matilde e Ermelino Matarazzo

dom, 25/05/2014 - 9h22 | Do Portal do Governo

O sonho do casamento é uma realidade para muitas mulheres, no entanto nem todas têm a possibilidade de realizar uma cerimônia. Com o intuito de ajudar casais com menor condição social, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), realizará no neste domingo, 25, uma cerimônia para a oficialização da união de 170 casais.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A ação será realizada em parceria com o Shopping Aricanduva, local onde acontecerá o evento a partir das 10h. O objetivo da secretaria é regularizar a situação civil de casais de comunidades vulneráveis, a fim de fortalecer o vínculo familiar.

A diretora do CIC, Ivete dos Reis, afirmou que a ação também busca resgatar a cidadania, o respeito e a autoestima dos casais que, por vezes, já vivem juntos e mantém uma relação estável há anos.

Os cartórios do Itaim Paulista, Vila Matilde e Ermelino Matarazzo estarão presentes na cerimônia para realizar a entrega da certidão de casamento aos noivos.

SERVIÇO
Casamento Comunitário
25 de maio, ás 10h
Shopping Aricanduva – Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde – São Paulo

Do Portal do Governo do Estado