11ª edição do Prêmio Mario Covas acontece nesta quinta

Foram 244 inscrições este ano, sendo 200 para a categoria Gestão Estadual e 44 para Gestão Municipal

qua, 04/11/2015 - 19h41 | Do Portal do Governo

Os vencedores da 11ª edição do Prêmio Mario Covas, uma iniciativa do Governo do Estado realizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão, serão revelados em cerimônia nesta quinta, 5, no Palácio dos Bandeirantes.

Foram 244 inscrições este ano, sendo 200 para a categoria Gestão Estadual e 44 para Gestão Municipal. Nesta edição, há três áreas temáticas em cada uma dessas duas categorias: inovação em serviços públicos, inovação em processos organizacionais e inovação em políticas públicas.

Nas três áreas de ambas as categorias será escolhido um projeto. Portanto, dos 59 finalistas – 37 concorrendo em Gestão Estadual e 22 em Gestão Municipal – seis serão premiados e deste seleto grupo sairão os dois grandes vencedores da noite, um em cada categoria. Haverá ainda várias menções honrosas.

A avaliação e o julgamento ficaram a cargo da Fundação Instituto de Administração (FIA). O Prêmio Mario Covas foi criado para reconhecer ações inovadoras de serviços públicos que gerem melhorias nos processos organizacionais, na prestação de serviços ou em política pública.

Do Portal do Governo do Estado