1º Vestibulinho da Etec de Nova Odessa acontece dia 18

São 353 inscritos para 80 vagas nos cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Administração

qui, 15/01/2009 - 19h32 | Do Portal do Governo

O primeiro processo seletivo (vestibulinho) da nova Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa acontece neste domingo, 18 de janeiro, a partir das 13h30, na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Salime Abdo, no Jardim Alvorada.

Ao todo, são 353 candidatos concorrendo às 80 vagas disponíveis, sendo 40 vagas do curso técnico de Segurança do Trabalho e 40 para o curso técnico em Administração.

“Tivemos uma boa procura pelos primeiros cursos oferecidos na Etec de Nova Odessa, que leva o conceituado selo do Centro Paula Souza e, o que é melhor, totalmente gratuito. Esta parceria é uma grande conquista para cidade”, afirmou a vice-prefeita Salime Abdo, que negociou pessoalmente com a Paula Souza a vinda da Etec para Nova Odessa.

São 203 candidatos para as 40 vagas do curso técnico de Segurança do Trabalho, o que resulta em pouco mais de 5 candidatos por vaga. Já para o curso técnico em Administração, são 150 candidatos para 40 vagas – uma média de 4 candidatos por vaga.

As recomendações para o dia do processo seletivo são para que o candidato chegue antes do início da prova, que está marcada para as 13h30. A prova terá a duração de quatro horas, sendo que 30 minutos serão reservados para o questionário socioeconômico.

O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica preta, lápis preto nº 2, borracha e régua, além de apresentar um documento de identidade original e com foto.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 18 horas do mesmo dia 18 de janeiro, no site. Mais informações sobre o processo seletivo nos site www.vestibulinhoetec.com.br ou pelo telefone (19) 3476-2765 (Nova Odessa)

Do Centro Paula Souza