1ª fase do vestibular da Unicamp acontece neste domingo

Mais de 70 mil candidatos vão disputar 3.460 vagas em 69 cursos na instituição e dois cursos da Famerp

qua, 06/11/2013 - 21h09 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 10, acontece a primeira fase do Vestibular Unicamp 2014, em 18 cidades do país. Com início da prova às 13h, a orientação é para que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. Os mais de 70 mil inscritos irão disputar 3.460 vagas em 69 cursos na Universidade Estadual de Campinas e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os candidatos podem consultar aqui o local da prova, que é dividida em duas partes. Na Redação, o candidato deve produzir dois textos de gêneros diversos e de execução obrigatória, e na parte de Conhecimentos Gerais são 48 questões de múltipla escolha. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos.

A orientação é que os candidatos levem o original do documento de identidade indicado na inscrição, canetas de cor preta ou azul em material transparente, lápis preto e borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso.

A Unicamp realiza as provas do Vestibular 2014 nas seguintes cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.

Do Portal do Governo do Estado