Viaduto Dante Delmanto será parcialmente interditado

Companhia de Engenharia de Tráfego implantará rotas alternativas para veículos e pedestres na madrugada desta quinta-feira (24)

qua, 23/01/2019 - 14h04 | Do Portal do Governo

A partir da noite desta quinta-feira (24), o viaduto Dante Delmanto, localizado entre as estações Conceição e São Judas da Linha 1-Azul do Metrô, será interditado parcialmente para continuidade das obras de manutenção que vêm sendo executadas pela Companhia.

A estrutura, que passa sobre a sobre a Avenida dos Bandeirantes, terá substituição integral da pista de rolamento e passarelas laterais de pedestre, reforço de estruturas com fibra de carbono, além de serviços de impermeabilização e tratamento do concreto aparente.

Para reduzir os impactos da interdição, a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET implantará rotas alternativas para veículos e pedestres na região, inclusive com instalação de novo semáforo na avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, esquina com a avenida Pedro Severino Junior.

Vale ressaltar que, até o momento, respeitando questões técnicas e visando abrandar impactos sobre a circulação de veículos e pedestres, o Metrô vinha executando neste viaduto atividades que não dependiam de interdições ainda que parciais.

A previsão é que a conclusão dos trabalhos ocorra em até sete meses.