Vão até domingo (16) inscrições para Simpósio de Tecnologia em Pindamonhangaba

Pesquisas e trabalhos científicos devem ser submetidos para avaliação exclusivamente pela internet; aprovados serão divulgados em outubro

sáb, 15/09/2018 - 10h12 | Do Portal do Governo

Vai até o próximo domingo (16) o prazo para inscrição de pesquisas e trabalhos científicos no 11º Simpósio de Tecnologia, promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Pindamonhangaba.

Estudantes, professores e pesquisadores devem submeter o material para avaliação, exclusivamente pelo site. O evento será realizado no período de 16 a 18 de outubro.

Além da Jornada de Iniciação Científica, espaço de exposição dos pesquisadores selecionados após a submissão, estão previstos palestras e minicursos nas áreas de mecânica, metalurgia, soldagem e gestão empresarial. A programação cultural, novidade deste ano, terá apresentações teatrais e de produtos artesanais, entre outras atrações.

“O Simpósio de Tecnologia é um momento de aproximação entre a comunidade acadêmica, representantes de empresas e estudantes de outras instituições para compartilhamento de conhecimento”, afirma a diretora da Fatec Pindamonhangaba, Cristina Elisei.