Estudantes podem concorrer a vagas de estágio em órgãos públicos

Até o dia 1º de março, CIEE recebe inscrições de alunos do ensino médio, técnico e superior para o processo seletivo; prova será no dia 19

qua, 22/02/2017 - 8h35 | Do Portal do Governo
DownloadMilton Michida
Estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, técnico ou superior podem concorrer a vagas em órgãos públicos do Estado

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em órgãos do governo paulista. As vagas serão preenchidas por candidatos que estão cursando entre o primeiro e o penúltimo semestre do ensino médio. O processo de seleção também inclui alunos do curso técnico e do ensino superior.

Os alunos selecionados que forem aprovados vão receber bolsa-salário com valores que variam de R$ 300 a R$ 1.009, e os estagiários terão ainda direito a auxílio-transporte. Já a carga horária varia de quatro a seis horas diárias. As inscrições devem ser feitas no site do CIEE até 1º de março.

Acesse o link do edital aqui.

Acesse o link de inscrições para as vagas aqui.

As convocatórias buscam preencher vagas em 119 municípios do Estado de São Paulo. A prova será objetiva e aplicada no próximo dia 19 de março.

O edital leva em consideração alguns requisitos, como estar matriculado em 2017 e cursando a partir do 1º semestre. Na data da inscrição, os estudantes que estiverem cursando o último semestre serão eliminados. A comprovação dos requisitos será exigida na assinatura do termo de compromisso.