USP realiza palestra grátis sobre liderança nesta quarta-feira (11)

São oferecidas 300 vagas, voltadas à comunidade da universidade e ao público em geral. Prazo de inscrição é até se esgotarem as vagas

seg, 09/10/2017 - 14h25 | Do Portal do Governo

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Universidade de São Paulo (USP) realiza a palestra Liderança: aspectos da interioridade humana. A atividade acontece nesta quarta-feira (11) e será ministrada pelo professor Walter Roberto Correia, da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE-USP).

Serão abordados os seguintes tópicos: “Redimensionando o conceito de liderança”; “Relações entre liderança e chefia”; “A interioridade humana como base da liderança”; e “A liderança como expressão da integridade subjetiva”.

A atividade será das 11 às 13 horas, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, localizada na Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87 – Butantã, São Paulo – SP.

São oferecidas 300 vagas, voltadas à comunidade da universidade e ao público em geral. O prazo de inscrição é até 9 de outubro ou até se esgotarem as vagas oferecidas. A participação é gratuita e a inscrição deve ser realizada pelo formulário.

Vale lembrar que os inscritos que não comparecerem à palestra somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório após o prazo de seis meses. Mais informações pelo telefone (11) 2648-0991 ou no e-mail carreiras@usp.br.