Visita à igreja alegra jovens da CASA de Ribeirão Preto

O agente educacional declarou que o critério de escolha foi pelo fato deles não receberem visita da família

ter, 09/09/2008 - 18h10 | Do Portal do Governo

Dar esperança e aliviar o coração de quatro adolescentes que cumprem medida socioeducativa na UI Ribeirão. Estes foram os principais objetivos da visita deles à Igreja Presbiteriana, localizada no Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto. A saída religiosa aconteceu no domingo (07 de setembro).

Logo que chegaram à igreja, eles foram encaminhados à Escola Dominical e foram recebidos com um café da manhã especial preparado pelos evangélicos. Após o ensino religioso, os adolescentes receberam palavras de fé e de fortalecimento espiritual.

O agente educacional da unidade, Mário Massaro, que acompanhou o passeio religioso, declarou que o critério da escolha dos meninos para a saída foi pelo fato deles não receberem visita da família. “Eles ficaram muito felizes com a recepção que tiveram e por ouvir palavras de conforto espiritual”.

O funcionário destaca que todas as sextas-feiras um membro da Igreja Presbiteriana visita os adolescentes da unidade. “Ele traz palavras de esperança e fala do amor de Deus aos jovens”, diz Mário.

Da Fundação CASA

(M.C.)