Vice-ministro de Transporte, Construção e Desenvolvimento da Alemanha visita São Paulo

Reunião irá promover troca de experiência sobre transportes público e sobre trilhos

ter, 22/06/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

O secretário-adjunto de Desenvolvimento, João Carlos Maranha, e o presidente da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, Mario Mugnaini Júnior, recebem nesta terça-feira, 22, uma delegação da Alemanha, liderada pelo vice-ministro de Transporte, Construção e Desenvolvimento Urbano, Rainer Bomba.

A reunião tem como objetivo promover a troca de experiência entre as duas delegações no setor de transporte sobre trilhos e transporte público. No encontro, também serão apresentadas oportunidades de investimentos em infraestrutura no Estado de São Paulo.

Sobre a Investe São Paulo

Criada em 2008, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe São Paulo – executa um papel de articulação entre entidades públicas e privadas para a atração de novos investimentos nacionais e internacionais para o Estado. A Agência também auxilia o empreendedor na busca pelas melhores oportunidades de negócios, com o propósito de estimular a competitividade da economia, a geração de emprego e renda, e a inovação tecnológica no Estado de São Paulo.

Da Investe São Paulo