Via Rápida Emprego oferece curso para trabalhadores em São Sebastião

Oportunidade é voltada para pedreiros, armadores e carpinteiros

qui, 24/03/2016 - 14h18 | Do Portal do Governo

A fim de contribuir com a evolução profissional dos trabalhadores de São Sebastião, o Via Rápida Emprego, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), oferecerá cursos de pedreiros, armadores e carpinteiros.

Via Rápida Emprego oferece cursos gratuitos de qualificação; conheça

São disponibilizadas 60 vagas, sendo que cada curso oferece 20. Podem se inscrever homens e mulheres com mais de 16 anos de idade mediante comprovação de conclusão ou frequenência no ensino médio, documento de identificação e comprovante de residência. O cadastro deve ser feito pessoalmente – até 30 de março – no Posto de Atendimento Nova Tamoios, situado à rua São Benedito, 437, Topolândia.

Os cursos terão início em 4 de abril e vão até 10 de maio, sempre de segunda a sexta-feira em três períodos: 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 22h. As aulas serão ministradas na Unidade Móvel do Via Rápida estacionada na Topolândia.

A qualificação prevê incluir os alunos em atividades teóricas e práticas com base em serviços realizados na nova rodovia do litoral norte paulista.

SERVIÇO
Via Rápida Emprego – cursos para pedreiros, armadores e carpinteiro em São Sebastião
Inscrições até 30 março, no Posto de Atendimento Nova Tamoios (Rua São Benedito,
437, Topolândia)
Dias e horários: segunda a sexta, das 9h30 às 16h30
Documentos necessários: RG original, comprovante de conclusão ou frequência do ensino médio e comprovante de residência
Período das aulas: 4 de abril a 10 de maio

Do Portal do Governo do Estado