Univesp: Alunos do polo de Pirassununga arrecadam roupas para Fundo Social da cidade

Peças serão entregues aos moradores da região afetados com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus

qui, 30/07/2020 - 18h30 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Univesp

O polo de Pirassununga da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou durante o mês de julho a “I Campanha de Arrecadação de Agasalhos” entre os alunos de todos os cursos ofertados pela unidade de ensino: Licenciaturas, Engenharias, Gestão Pública e Eixo de Computação.

A ação, coordenada pelo orientador do polo, Renato Omar Ranzoni, teve o objetivo de aquecer e proporcionar conforto aos moradores da região afetados com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

A entrega das peças ocorreu nesta segunda-feira (27) à primeira-dama da cidade e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga, Vera Lucia de Souza Bueno Urban. A iniciativa, que teve o tema “Vamos vestir o mundo com amor”, contou com o apoio da Secretaria Municipal da Educação e de seu gestor, Almir Rogério Ferraz.

De acordo com o orientador, o foco da atividade foi disseminar o bem. “Com certeza, as doações dos nossos queridos alunos da Univesp levarão mais amor e calor aos que mais precisam de ajuda neste momento”, disse Renato Omar Ranzoni.