Unicamp: Editora dá desconto a professores de Campinas e região

Iniciativa faz parte de convênio firmado entre o Sindicato dos Professores de Campinas e a editora

ter, 11/07/2006 - 18h32 | Do Portal do Governo

 Professores da região de Campinas, de qualquer nível de ensino ou especialidade, podem comprar livros da Editora da Unicamp com desconto de 40%. Só precisam estar cadastrados no Programa Estante do Professor (PEP).

A iniciativa faz parte de convênio firmado no final de junho entre o Sindicato dos Professores de Campinas (Sinpro) e a editora. A finalidade, asseguram os parceiros, é estabelecer ações de cooperação, visando à difusão de produtos da Editora da Unicamp e ao estímulo à leitura entre os educadores. As obras são das áreas de humanas, literatura e História.

Especializada na publicação de livros destinados a estudantes de pós-graduação e professores em geral, do básico ao superior, a Editora da Unicamp se responsabilizará pela emissão de carteirinhas aos sindicalizados que se cadastrarem no PEP para garantir o benefício.

As publicações adquiridas pelo programa podem ser encontrados nas duas livrarias da Editora no campus da universidade, no andar térreo da Biblioteca Central da Unicamp e no prédio do Instituto de Estudos da Linguagem. Outras informações sobre o PEP no site da editora: www.editoraunicamp.br. Da Agência Imprensa Oficial

Do site da Unicamp