Unesp abre inscrições para o Congresso de Iniciação Científica

Cada aluno autor poderá inscrever apenas um trabalho como autor principal

qua, 19/08/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o XXI Congresso de Iniciação Científica (CIC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Este ano, o evento será realizado entre os dias 3 e 7 de novembro, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), campus de São José do Rio Preto.

Os alunos deverão inscrever os seus trabalhos pelo site do CIC (www.unesp.br/cic, no ícone Ficha de Inscrição) até o dia 31 de agosto.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPe), o congresso integra os jovens pesquisadores das várias unidades da Universidade para o intercâmbio de experiências, metodologias e resultados. A expectativa é de que este ano sejam inscritos 2.800 trabalhos, aumento de  10% em relação à edição anterior.

O estudante deverá apresentar um resumo para a avaliação dos organizadores. Ele poderá participar como autor principal de apenas um trabalho; nos demais projetos será considerado colaborador.

Os orientadores dos projetos de Iniciação Científica deverão validar pela internet a ficha de inscrição dos seus alunos.

Da Unesp