Serviço: Poupatempo São José dos Campos oferece novos endereços à população do município

CDHU disponibiliza 33 serviços aos usuários do Posto

qua, 24/01/2001 - 19h51 | Do Portal do Governo

CDHU disponibiliza 33 serviços aos usuários do Posto

Depois da entrada da Sabesp, no último dia 15, aumentando a quantidade de órgãos e serviços oferecidos no Poupatempo São José dos Campos, foi a vez da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) integrar mais um Posto Poupatempo. A empresa, que já estava presente nos Postos Poupatempo da Capital (Sé, Santo Amaro e Itaquera), passou a prestar, desde o dia 22, atendimento e informações aos usuários do Posto São José dos Campos, no já conhecido padrão Poupatempo de atendimento.

No posto de atendimento da CDHU do Poupatempo São José dos Campos, os usuários poderão solicitar desde a emissão da segunda via dos boletos de prestação até realizar a quitação de saldo devedor e a revisão de prestações, entre outros. São 33 novos serviços que a CDHU está prestando á população no Poupatempo São José dos Campos.

Mais informações sobre todos os serviços disponíveis nos Postos Poupatempo da Capital e do Interior podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo (0800 17 12 33, ligação gratuita).

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.