Secretaria de Esportes inaugura quadra society no município de Adolfo

Desde fevereiro de 2019, o Governo do Estado entregou 25 equipamentos do tipo para os moradores de cidades paulistas

sex, 30/10/2020 - 12h22 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Secretaria de Esportes

O Secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira, esteve na cidade de Adolfo, no interior paulista, em 17 de outubro para inaugurar a 25ª quadra de futebol society entregue desde fevereiro de 2019. Respeitando os protocolos de distanciamento por conta da pandemia de COVID-19, a cerimônia contou com autoridades municipais e regionais, sem presença de público.

A obra, que leva o nome de Felipe Dionatan Camargo Pereira, foi realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esportes, via Assistência Técnica aos Municípios (ATM), e Prefeitura de Adolfo, com investimento total de R$ 200 mil do Governo de São Paulo e R$ 22.859,19 de contrapartida da gestão municipal.

“Adolfo ganha um espaço moderno para a prática de esportes, reunião das pessoas, bem estar e exemplos que só o esporte pode proporcionar. Em breve, com a colaboração de todos, vamos superar esse momento de pandemia e ver essa quadra lotada”, concluiu o secretário.

Desde fevereiro de 2019, o Governo do Estado inaugurou 25 quadras de futebol society, 23 pistas de skate, além de academias ao ar livre, reformas em espaços esportivos e parcerias com prefeituras de todas as regiões paulistas.