Revista SPnotícias traz balanço das ações do Governo em 2009

Publicada em formato de anuário, revista é voltada a servidores públicos estaduais

seg, 31/05/2010 - 15h13 | Do Portal do Governo

Pelo segundo ano consecutivo, a revista SPnotícias é publicada na forma de um anuário. Nesta edição, os servidores púbicos terão acesso a um balanço completo das ações do Governo do Estado em cada uma das 25 secretarias entre 2007 e 2009. O balanço mostra as metas cumpridas até agora e também o que está previsto até o fim de 2010. 

A exemplo do primeiro anuário, além de uma ampla descrição do que foi executado nas áreas, todos os secretários foram entrevistados para uma rápida análise do trabalho de suas equipes durante o triênio.

Os leitores poderão observar que desde o lançamento da edição número 8 da SPnotícias (em abril de 2009) até a atual, a administração deu continuidade ao programa de governo, pondo em prática muitas ações para melhorar a vida da população de São Paulo. Todos os setores foram beneficiados.

Os servidores públicos poderão ler que foram entregues novas unidades de Ambulatórios Médicos de Especialidades, inaugurados hospitais e ampliado o transporte sobre trilhos no maior plano de expansão na área já realizado no Estado. Ainda na área dos transportes, muitas estradas foram recuperadas e o Trecho Sul do Rodoanel foi concluído.

Além disso, milhares de famílias ganharam novas moradias, e o Desenho Universal, que atende às necessidade de portadores de limitações físicas, idosos e gestantes, já está sendo implantado nas construções da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Dentro desse balanço, a lista segue com mais Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e mais vagas nas Escolas Técnicas (Etecs) e nas escolas da rede estadual de ensino. Em segurança, o Estado nunca havia investido como agora, tanto na aquisição de equipamentos como na construção e reforma de unidades prisionais.     

A revista SPnotícias está disponível em versão impressa e também pode ser acessada na versão on line, aqui.