Programa Banda Larga Popular ganha mais um reforço

Empresa On Telecom firmou um termo de adesão nesta última segunda, 16; objetivo do programa é oferecer acesso à internet em alta velocidade a preços reduzidos

ter, 17/12/2013 - 12h20 | Do Portal do Governo

Mais um reforço para disponibilizar acesso à internet em alta velocidade a preços reduzidos. Nesta última segunda, 16, a empresa On Telecom firmou um termo de adesão com o Governo do Estado que reduz a alíquota de ICMS cobrada sobre esse serviço de 25% para zero. O acordo faz parte do Banda Larga Popular, que está sendo ampliado em São Paulo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Por meio do programa, instituído pelo Decreto nº 54.921, de 2009, a On poderá cobrar dos consumidores até R$ 29,80 por mês dos consumidores que contratarem o serviço, que deve oferecer velocidades mínima de 200 Kbps, máxima de 1 Mbps e acesso ilimitado.

A On iniciou suas atividades em 2013 e opera uma rede de banda larga sem fio de alta velocidade com tecnologia 4G. Também estão habilitadas a comercializar pacotes do programa Banda Larga Popular as empresas Net, Ajato, CTBC Telecom Telecomunicação, Embratel e Telefônica.

Do Portal do Governo do Estado