Poupatempo São Carlos terá apresentação do Coral Multicanto

Evento acontece na área de atendimento da Unidade, a partir das 11h

sáb, 09/04/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Quarenta vozes vão animar o Poupatempo São Carlos neste sábado, 9. A partir das 11h, o coral Multicanto, da Prefeitura de São Carlos, apresenta repertório que vai da música clássica à MPB, com canções como “Va pensiero” de Verdi, “Ode à alegria” de Beethoven e “Conversa de botequim” de Noel Rosa.

O evento acontecerá na área de atendimento do Poupatempo São Carlos, que fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Coral Multicanto

O coral Multicanto foi criado em 2001 e faz parte do projeto Canto Coral da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, coordenado e regido pela Professora Luba Dodonova.

Desde sua formação, o Multicanto realizou mais de 200 apresentações, várias delas acompanhadas por orquestras. Durante este período gravou dois CDs e também participou do CD internacional Vozes da Terra.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 277,5 milhões de serviços.

Do Poupatempo