Poupatempo S. José dos Campos promove ação neste sábado, 11

Equipe estará no centro poliesportivo do bairro para emissão de 1ª e 2ª vias do RG

sáb, 11/06/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São José dos Campos participa da “Ação Juventude” no Jardim Cerejeiras, neste sábado, 11. Das 13h às 18h, uma equipe de funcionários da unidade atenderá os moradores que precisarem solicitar a Carteira de Identidade no Centro Poliesportivo do bairro.

Para tirar a 1ª via do RG, é preciso levar a Certidão de Nascimento original. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados do pai ou do responsável legal, munidos de suas Carteiras de Identidade originais. Além dos serviços prestados pelo Poupatempo, o evento terá também orientações médicas, corte de cabelo, atividades esportivas e cursos profissionalizantes.

O Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras fica na Rua 23 de dezembro, 400, Jd. Cerejeiras, em São José dos Campos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 285,6 milhões de atendimentos.

Serviço

Poupatempo São José dos Campos na “Ação Juventude Jd. Cerejeiras”
Endereço: Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras – Rua 23 de dezembro, 400, Jardim Cerejeiras – São José dos Campos – SP
Data: 11 de junho (sábado), das 13h às 18h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo