Poupatempo Ribeirão leva serviços para feira sobre mercado de trabalho

Carteira de trabalho, CPF e mais de dois mil serviços públicos eletrônicos estarão disponíveis para os visitantes da feira

qui, 20/05/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo participa da feira sobre profissões e mercado de trabalho até esta quinta-feira, 20, em Ribeirão Preto. Uma equipe de dez funcionários da unidade fixa do município atenderá os participantes do evento, oferecendo  alguns dos principais serviços presenciais e eletrônicos do Governo de SP.   

Quem ainda não possui a carteira de trabalho ou precisa regularizar o documento, essencial na busca de uma colocação no mercado de trabalho, poderá comparecer das 8h30 às 21 horas no Centro de Convenções Taiwan, onde a feira será realizada.

O Poupatempo de Ribeirão Preto também vai disponibilizar a emissão de primeira via do CPF bem como a correção de dados, além do acesso a mais de dois mil serviços públicos eletrônicos pelo e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.

Esta é a quarta edição da Feira de Profissões e Mercado, que reúne instituições de ensino de Ribeirão Preto e região para orientar estudantes sobre a escolha da profissão, principalmente com palestras abertas ao público alvo do evento.

O Poupatempo participou das edições anteriores, com a realização de mais de 885 atendimentos. Neste ano, o evento acontece no Centro de Convenções Taiwan, que fica no km 310 da Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, no bairro Royal Park.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Serviço

Poupatempo na 4ª Feira de Profissões e Mercado – 2010 
Endereço: Centro de Convenções Taiwan – Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista – Royal Park – Ribeirão Preto 
Data: quarta e quinta-feira, 19 e 20, das 8h30 às 21 horas

Do Poupatempo