Poupatempo Móvel atende moradores em Brasilândia até o dia 13

Carreta itinerante ficará estacionada no Calçadão do Jardim Damasceno durante duas semanas; em seguida, a unidade segue para Cachoeirinha

sex, 29/10/2010 - 10h30 | Do Portal do Governo

(Atualizado dia 03/11/2010, às 16h20)

De 1º de novembro até o dia 13, os moradores de Brasilêndia, na capital, contam com o atendimento da unidade do Poupatempo Móvel. A estrutura estará montada no Calçadão do Jardim Damasceno, onde permanecerá prestando os serviços durante as duas semanas. 

O Calçadão do Jardim Damasceno fica na Av. Deputado Cantídio Sampaio, 4.420, Vila Souza, onde estarão disponíveis a emissão de documentos como o RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, e ainda mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos no e-poupatempo, como inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz, cadastro para vagas do Emprega São Paulo e consulta a multas de trânsito. 

O Poupatempo Móvel permanece na Brasilândia até 13 de novembro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Em seguida, a carreta itinerante do Governo de SP seguirá para a Cachoeirinha, onde prestará serviços durante duas semanas na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4.200, Horto Florestal. 

Desde 2006, quando o Poupatempo Móvel começou a atender na Brasilândia, já foram realizados mais de 84 mil atendimentos.   

Serviço

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima. 

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil. 

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br

Serviço – Poupatempo Móvel na Brasilândia 
Período: de 01 a 06 de novembro de 2010 
Local: Calçadão do Jardim Damasceno – Av. Dep. Cantídio Sampaio, nº 4420 – Vila Souza – SP 
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas 
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 

Do Poupatempo