Poupatempo abre vagas para médicos em Registro, Avaré e Penápolis

Profissionais credenciados pelo Detran.SP devem se apresentar às unidades entre os dias 27 e 29 de janeiro

qua, 20/01/2016 - 19h03 | Do Portal do Governo

O Poupatempo está convocando médicos credenciados do Detran de São Paulo para trabalhar nas unidades de Avaré, Registro e Penápolis. Os profissionais atuarão na realização de exames de aptidão física e mental para os interessados em tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para a unidade de Avaré, a convocação vale também para os médicos dos municípios de Cerqueira César, Fartura, Itaí, Itaporanga, Piraju e Taquaritinga. Os candidatos devem comparecer nos dias 28 e 29 de janeiro para inscrição na Av. Major Rangel, 1.800, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para as vagas do Poupatempo de Penápolis, a convocação também vale para os municípios vizinhos de Auriflama, Bilac, Birigui, Buritama, Clementina, General Salgado, Guararapes, Piacatu e Valparaíso. Os candidatos devem se apresentar nos dias 27 e 28 de janeiro na Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, nº 1.055 (Km 07), no Penápolis Garden Shopping, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A convocação para o Poupatempo de Registro vale também para os médicos dos municípios de Cajati, Cananeia, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Miracatu. O comparecimento deve ser feito nos dias 28 e 29 de janeiro na rua Antonio Policarpo de Souza, 50, Jardim Paulista, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Nos três casos acima, os médicos devem apresentar cópia simples do CRM, RG e CPF e, além dos documentos, os candidatos devem informar os seguintes dados:

a) Portarias de Credenciamento (cópia simples) e do Alvará de Funcionamento (cópia simples) relativo ao exercício do ano corrente na data de assinatura do Termo, nos termos da Portaria Detran nº 541/99.

b) Endereço residencial completo com CEP (apresentar cópia simples do comprovante de residência), correio eletrônico (e-mail), números de telefones residencial, comercial e celular.

c) Números de Agência e Conta Corrente do Banco do Brasil (conta individual ou ser 1º titular se conta conjunta).

O médico só poderá atuar em um único Posto Poupatempo.

Do Portal do Governo do Estado