PM estoura desmanche na Grande São Paulo

O caso será investigado por policiais do 7º Distrito Policial de Guarulhos

seg, 31/03/2008 - 11h30 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar estourou um desmanche de veículos roubados e furtados no sábado, 29, na Vila Nova Bonsucesso, em Guarulhos, Grande São Paulo. Foram apreendidos um Pálio inteiro e carcaças de oito veículos. No momento do flagrante, não havia ninguém no local.

Acionados para checar a existência de um desmanche de veículos na rua Turvolândia, os policiais constataram, por meio de uma porta que estava aberta, um Fiat que estava no local furtado. Questionado, o dono da casa, disse ter alugado o salão comercial localizado abaixo de sua residência para J.A.B.

Os policiais encontraram carcaças de três Gols, de um Parati, um Vectra, dois Pálios, um Quantum totalmente cortado, um Pálio inteiro, oito placas de veículos, tudo com queixa de roubo ou furto. Foram apreendidas também ferramentas como marreta, chaves de boca, um macaco mecânico e um freezer danificado.

O proprietário do imóvel apresentou aos policiais o contrato de locação do salão, com a data de 7 de agosto de 2007. Além disso, ele afirmou que não sabia das atividades irregulares praticadas por J.A.B. e que tampouco sabe onde o indiciado mora.

O caso será investigado por policiais do 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Da Secretaria de Segurança Pública