Mais três times estão classificados para 2ª fase do futsal da Fundação CASA

Próxima etapa será disputada no dia 25 de setembro, na Capital e no Interior

qua, 02/09/2009 - 20h00 | Do Portal do Governo

As equipes da CASA Anhanguera, UI Ribeirão e Internato Fazendo do Carmo estão classificadas para a segunda fase do Campeonato de Futsal da Fundação CASA. Essa etapa será disputada no próximo dia 25 de setembro, na Capital e no Interior. 

Pelo grupo da Regional Norte, a UI Ribeirão Preto ficou com a vaga após vencer (3 a 2), em um jogo equilibrado, a UI Rio Pardo. As partidas foram realizadas na cidade de Sertãozinho. Esta fase contou com a participação de sete equipes: UI Ribeirão Preto, UI Rio Pardo, UIP Ouro Verde, UI Sertãozinho, CASA Taquaritinga, CASA Franca e UI Araraquara.

Na chave da Regional de Campinas, a equipe vencedora foi a CASA Anhanguera, que aplicou uma goleada de 7 a 2 em cima da CASA Mogi Mirim I. Esta fase envolveu cerca de 60 adolescentes das unidades de Mogi Mirim (2), Campinas (3), Piracicaba (1) e Rio Claro (1). 

A mais recente classificada é a equipe do Internato Fazenda do Carmo. O time do Internato superou os adversários da Divisão regional Metropolitana II e se juntou àss equipes demais classificadas para a próxima fase: Irapuru, UI Ribeirão Preto e CASA Anhanguera.

Da Fundação CASA