Itaquaquecetuba recebe os serviços do Poupatempo Móvel

Confira local e horários de atendimento

sáb, 29/03/2008 - 11h08 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel prestará serviços em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, até o dia 5 de abril. Outras duas unidades mantêm o atendimento em Mauá e em Jandira até este sábado, 29 (veja abaixo).

Nas unidades do Poupatempo Móvel, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo, são emitidos RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, através do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, entre os quais registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, na própria unidade.

A capacidade média das carretas móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados por meio de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.

Confira os locais e horários de atendimento:

  • Itaquaquecetuba

Estacionamento da prefeitura

Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283 – Vila Virgínia

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas

Aos sábados, das 8 às 13 horas. Até 5 de abril

  • Mauá

Estacionamento do Mauá Plaza Shopping

Avenida Governador Mario Covas Junior, 1 – centro

De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

Aos sábados, das 9 às 13 horas. Até 29 de março

  • Jandira

Estacionamento da Secretaria de Promoção Social

Rua José Manoel da Conceição, s/no

De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

Aos sábados, das 9 às 13 horas. Até 29 de março

 

SERVIÇO

Informações sobre serviços e roteiros de todos os postos móveis podem ser

obtidas pelo Disque Poupatempo –  0800 7723633 (ligação gratuita) de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas; aos sábados, das 6 às 15 horas, ou pelo do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, no site www.poupatempo.sp.gov.br.Do Poupatempo

(I.P.)