Inscrições para concurso do Iamspe terminam nesta segunda-feira, 13

São 241 vagas para a Capital e Interior em funções como oficial administrativo

dom, 12/02/2012 - 20h00 | Do Portal do Governo

Termina na segunda-feira, 13, o prazo de inscrições para o concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) que oferece 186 vagas na área administrativa em São Paulo e outras 55 vagas de oficial administrativo no Interior.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Vunesp e efetuar o pagamento da taxa também até segunda-feira.

Na Capital o Iamspe oferece vagas para funções como analista administrativo, analista de tecnologia, analista sociocultural, contador, engenheiro, executivo público, oficial administrativo e oficial operacional.

No Interior, estão sendo oferecidas vagas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

A contratação dos profissionais tem por objetivo recompor o quadro de funcionários do Iamspe, ampliar e melhorar os serviços oferecidos aos servidores públicos estaduais e seus dependentes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de CLT. Os admitidos terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, cesta básica e assistência médica opcional mediante contribuição de 2% sobre o salário.

Os interessados devem acessar o site da Vunesp e preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 27,50 (vagas que exijam ensino médio) ou R$ 54,50 (vagas que exijam ensino superior). A taxa de inscrição pode ser paga em qualquer agência bancária.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado na edição de 23 de dezembro de 2011 do Diário Oficial do Estado – Poder Executivo, seção de concursos.

Do Iamspe