Homens são presos em flagrante com mais de 9 mil porções de drogas no litoral de SP

Entorpecentes já estavam embalados para a venda; PM recebeu denúncia anônima e fechou o local

qui, 25/04/2024 - 8h27 | Do Portal do Governo
DownloadGoverno de SP
Porções de Drogas Apreendidas no Litoral

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 54 anos, após encontrar na casa em que eles estavam mais de 9 mil porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína. O flagrante aconteceu na terça-feira (23), no bairro Umuarama, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Policiais estavam em patrulhamento na região, quando um morador os informou que, em um imóvel nas imediações, havia grande quantidade de drogas. O denunciante também disse que pessoas faziam fila no local para comprar as substâncias.

Na frente da casa, os agentes encontraram um homem que se identificou como proprietário e permitiu a entrada das equipes. Ele afirmou que alugava um quarto da residência para um homem.

Ao chegar no cômodo, o suspeito se assustou e, antes mesmo de ser questionado, informou à equipe que no local havia drogas e arma. Durante as buscas, os agentes encontraram quase 6 mil porções de cocaína, 2,8 mil de maconha e 840 pedras de crack, sendo que todos os entorpecentes estavam embalados para a venda.

O dono da droga e o proprietário do imóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permaneceram presos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap