Governo de SP leva esporte para o litoral paulista com o Circuito Pé na Areia

Bertioga é a primeira das quatro cidades até o fim do ano a receber o evento entre os dias 25 e 26 de novembro

sex, 17/11/2023 - 19h22 | Do Portal do Governo
(Foto: Thauã Henrique)

Atividade física ao ar livre e com vista para o mar. Esse é o Circuito Pé na Areia, evento realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que leva um cardápio recheado com esporte, lazer e cultura gratuitamente para todo o litoral paulista.

A primeira das quatro etapas do Circuito acontece em Bertioga, entre os dias 25 e 26 deste mês. São 12 modalidades, todas gratuitas e sem restrição de idade – futevôlei, badminton, frescobol, beach tennis, futebol de areia, aulas de zumba, aulas de yoga, oficina de capoeira, oficina de slackline, caminhada, passeio ciclístico e jogos de mesa (dama, dominó, baralho e xadrez) -, além de shows e apresentações teatrais. Para a caminhada e o passeio ciclístico, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 neste link.

O calendário do Circuito passa ainda por Itanhaém (2 e 3/12), Ubatuba (9 e 10/12) e Mongaguá (16 e 17/12). A programação de atrações é a mesma para todas as etapas. Saiba mais em circuitopenaareiasp.com.br.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap