Governador participa das comemorações de 20 anos da Procuradoria Geral do Município São Paulo

Ocasião marcou também os 60 anos da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo

sex, 27/10/2006 - 14h56 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo participou nesta sexta-feira, dia 27, do almoço em comemoração aos 20 anos da Procuradoria Geral do Município de São Paulo e dos 60 anos da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo.

O evento, realizado no Salão Nobre do Teatro Municipal, encerra o ciclo de debates promovidos pela PGM de São Paulo. Lembo recordou-se da época em que esteve à frente da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura da capital e participou da implantação da Procuradoria Municipal. “Vinte anos depois, eu volto aqui para lhes dar os parabéns”, disse o governador. Lembo também elogiou a atuação da PGM, classificando-a como uma das mais importantes instituições do serviço público.

Durante a cerimônia, foram entregues homenagens a 15 ex-procuradores gerais e ao atual procurador-geral, Celso Augusto Coccaro Filho. Cláudio Lembo entregou uma placa comemorativa a Drª Mônica Herman Caggiano, assessora especial do governador.  

A Procuradoria Geral do Município integra a Secretaria dos Negócios Jurídicos e representa judicial e extrajudicialmente a Prefeitura. É composta por cinco departamentos: Desapropriações, Judicial, Patrimonial, Fiscal e de Procedimentos Disciplinares, além de setores de assessoria e documentação especializados.

Jaina Carvalho