Defesa Civil homenageia autoridades na segunda-feira

Evento marca o Lançamento do Cartão Telefônico em comemoração aos 32 anos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

sex, 28/03/2008 - 18h57 | Do Portal do Governo

O secretário-chefe da Casa Militar e coordenador Estadual de Defesa Civil, coronel Miguel Libório Cavalcante, informa que em 31 de março de 2.008 as 18 horas, ocorrerá Solenidade de outorga da  Medalha da “Defesa Civil” e Diploma “Omnium Horarum Homo”.

Serão agraciadas personalidades civis e militares que, no ano de 2007 se destacaram em ações humanitárias e de Defesa Civil.

Durante o evento será lançado o cartão telefônico em comemoração aos 32 anos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, premiação das melhores redações do Concurso Estadual promovido por esta Coordenadoria com o tema “Defesa Civil somos todos nós” e o lançamento da Campanha Cultural “Defesa Civil somos todos nós”, produto de uma parceria com a Associação Brasileira de Artes, Cultura e História onde artistas elaboraram pinturas e esculturas referentes ao tema, com intuito de divulgar as ações da Defesa Civil.

O evento será realizado no Palácio dos Bandeirantes, no Salão dos Despachos e contará com a presença do Senhor José Serra, Governador do Estado de São Paulo.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.