CPTM: Passageiros do Expresso Turístico poderão pedir reembolso ou remarcar passagens

Cancelamento faz parte das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus

ter, 17/03/2020 - 13h23 | Do Portal do Governo

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção à COVID-19 (enfermidade causada pelo novo coronavírus) terão duas opções para que o passeio não seja perdido.

A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou pela remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens será ressarcido em até cinco dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março.  A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.