Confira previsão do tempo para os próximos dias

Mais um dia de tempo estável e com temperaturas acima da média climatológica em todo o Estado nesta quarta-feira

ter, 27/03/2007 - 18h50 | Do Portal do Governo

Quarta (28/03): Mais um dia de tempo estável e com temperaturas acima da média climatológica em todo o Estado. Essas condições atmosféricas inibem a dispersão de poluentes e com isso prejudicam a qualidade do ar, em especial nos centros urbanos e industriais. Os índices de umidade relativa ficam reduzidos, principalmente no interior. No fim do dia, a circulação marítima causa aumento de nuvens no leste paulista, mas sem previsão de chuva.

Quinta (29/03): A massa de ar seco mantém as condições de sol e calor em todas as regiões. A qualidade do ar se mantém prejudicada devido a elevada concentração de poluentes. No fim da tarde, a nebulosidade varia no litoral devido à umidade proveniente do mar.

Sexta (30/03): O tempo se mantém estável e quente na maior parte do Estado. No extremo norte, ocorrem chuvas rápidas e isoladas no fim da tarde. 

Sábado (31/03): No sábado, o tempo segue seco e abafado em todas as regiões. Não há previsão de chuva. Com isso, a qualidade do ar fica prejudicada pela elevada concentração de poluentes.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.