Confira previsão do tempo para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil Estadual

seg, 02/10/2006 - 20h02 | Do Portal do Governo

Terça-feira (03/10): A quantidade de nuvens diminui nesta terça-feira e o sol volta a aparecer na maior parte das regiões paulistas. Com o sol, as temperaturas se elevam gradativamente. A partir da tarde, pancadas de chuva ocorrem em pontos isolados de todas as regiões do Estado.

Quarta (04/10): Mais um dia com sol entre poucas nuvens, onde as temperaturas se elevam rapidamente, principalmente no interior do Estado. No final do dia, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva no centro, oeste e norte paulista. Há previsão de chuva forte em pontos isolados destas áreas.

Quinta (05/10): Na quinta-feira, o sol aparece e ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. No final do dia, a aproximação de uma frente fria gera áreas de instabilidade que se propagam pelo Estado e provocam pancadas de chuva no oeste e sul paulista, porém de forma isolada. Chove forte na divisa com o Paraná.

Sexta (06/10): Na sexta-feira, o tempo muda com a chegada de uma nova frente fria. As chuvas ocorrem a partir do oeste paulista desde as primeiras horas do dia e se propagam no decorrer do período para as demais áreas. 

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil