Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Chuva rápida e isolada no Vale do Paraíba e Grande São Paulo

ter, 17/03/2009 - 8h36 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 17, o tempo não muda muito: mais um dia com poucas nuvens, temperaturas em elevação e chuva rápida e isolada no Vale do Paraíba e Grande São Paulo.

Uma nova frente fria avança pelo oceano na quarta-feira, com isso a cobertura de nuvens se intensifica na faixa leste. Durante a tarde o tempo fica abafado e retornam as condições de pancadas de chuva rápidas no final de tarde, especialmente nas faixas leste e litorânea de São Paulo. A passagem da frente fria eleva o risco para ocorrência de temporais isolados no leste paulista.

Terça (17/03): As temperaturas ficam muito próximas das observadas na segunda-feira. Durante a tarde retornam as chuvas rápidas de final de tarde em praticamente todo o Estado.

Quarta (18/03): Uma frente fria que passa pelo oceano intensifica a cobertura de nuvens na faixa leste, onde chove rápido ao longo do dia e as temperaturas sofrem um leve declínio. No interior do Estado as temperaturas se elevam rapidamente e ocorrem pancadas de chuva no final de tarde.

Quinta (19/03): Dia típico de verão no interior do Estado. As temperaturas sofrem rápida elevação no decorrer do dia e chove rápido durante a tarde. No leste do Estado a cobertura de nuvens varia ao longo do dia e o tempo fica abafado. Durante a tarde retornam as pancadas de chuva rápidas e isoladas.

Sexta (20/03): Mais um dia típico de verão no Estado. Sol e temperaturas elevadas ao longo do dia e chuva rápida e isolada a partir do final de tarde.

Da Defesa Civil