Polícia Civil prende três e apreende mais de 110 porções de drogas no interior de SP

A ação contou com 11 policiais que cumpriam um mandado de busca e apreensão; foram encontradas na residência crack, cocaína e maconha

seg, 18/03/2024 - 17h43 | Do Portal do Governo
DownloadGoverno de SP
Além das drogas também foi achado R$ 2,7 mil em dinheiro

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher, de 27 e 40 anos, e apreendeu um adolescente por armazenar em uma casa mais de 110 porções de drogas, na Vila Santo Antônio, em Tremembé, no interior de São Paulo. A operação aconteceu nesta sexta-feira (15), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ação contou com 11 policiais do Departamento de Investigações Criminais (Deic), que investigavam atividades relacionadas ao tráfico, associação criminosa e corrupção de menores. O grupo agia nas proximidades do fórum da cidade e de uma creche, agravando o crime.

Um dos envolvidos, ao notar a presença dos policiais, jogou parte da droga no telhado, mas posteriormente as substâncias foram encontradas pelos agentes.

No total, foram encontrados 101 porções de crack, 14 de maconha e 1 pino de cocaína. Um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, embalagens, balança de precisão e R$ 2,7 mil em dinheiro também foram apreendidas.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para interrogatório e permaneceram detidos. O adolescente infrator já tinha sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime em janeiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Tremembé como tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap