Trilha de Inovação da Educação Básica de São Paulo já tem 500 professores inscritos

Nesta segunda-feira (4), primeiro dia, participaram 30 docentes, que receberam atestado de certificação do CIEBP

qua, 06/01/2021 - 13h48 | Do Portal do Governo

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP) deu início nesta segunda-feira (4) a sua Trilha de Inovação para formação de professores da rede estadual. Neste primeiro dia participaram presencialmente 30 docentes, respeitando o distanciamento social e o protocolo de saúde.

A Trilha de Inovação é uma possibilidade de vivenciar diferentes formas de inovar em sala de aula por meio das metodologias ativas e de vivenciar os eixos da cultura digital e do pensamento computacional utilizando diversas maneiras de inovar na educação.

A participação é presencial, por permitir experimentações, e optativa ao público alvo. A trilha ainda oferece atestado de certificação.

Para participar deve ser feito agendamento prévio, já disponível, através do e-mail centrodeinovacao@educacao.sp.gov.br ou WhatsApp 11 97544-5056, informando o dia (exceto sábados, domingos e feriados) em que deseja participar e o horário (manhã e tarde).

serviço

Duração da trilha: 3 horas
Número de pessoas por trilha: 60 pessoas
Total de Vagas: 2400 pessoas
Horário disponível: 9h às 12h e ou 14h às 17h (segunda-feira a sexta-feira).
Local: Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP), localizado na escola estadual Professora Zuleika de Barros Martins Ferreira, Rua Padre Chico, 420, Perdizes, São Paulo.