Supervisores de Ensino fazem prova do mérito neste domingo (7)

Exames serão realizados nas sedes das 91 Diretorias de Ensino; 693 candidatos responderão 40 questões de múltipla escolha

sex, 05/04/2019 - 9h13 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual da Educação de São Paulo aplica neste domingo (7) as provas do mérito para Supervisores de Ensino.

O exame é referente ao ano de 2018 e garante aos aprovados reajuste salarial e passagem de faixa do cargo ou função-atividade para a imediatamente superior. São esperados 693 profissionais para realizar a avaliação.

A prova tem caráter eliminatório e é composta por 40 questões de múltipla escolha com cinco alternativas, sendo apenas uma correta, sobre o perfil dos servidores dos cargos de Supervisores de Ensino – integrantes da Classe de Suporte Pedagógico e bibliografia de referência.

Os candidatos terão quatro horas, no máximo, para responder as questões.  O tempo de permanência mínima é de duas horas.

Locais e horários

As sedes das 91 Diretorias de Ensino serão locais de prova. A confirmação das turmas está no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), basta entrar com o login e senha utilizado para o cadastro no processo.

Veja as datas e horários:

Dia 7 (domingo | manhã)

Quem faz: Supervisores de Ensino

Horário de apresentação: 8h

Fechamento dos portões: 9h