Emprega SP tem vagas de trabalho para pessoas com deficiência

São mais de 100 oportunidades divididas entre Vale do Paraíba, Sorocaba e Bauru; inscrições devem ser feitas pela Internet ou pessoalmente

qui, 16/03/2017 - 13h46 | Do Portal do Governo

Quem possui algum tipo de deficiência e está a procura de uma oportunidade de trabalho no Vale do Paraíba, Sorocaba e Bauru pode procurar o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. Nesta semana, há  39 vagas de trabalho disponíveis na região do Vale do Paraíba, 50 em Sorocaba e outras 55 vagas de trabalho na região de Bauru.

Como ter  acesso às vagas?
Basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. 

O cadastramento do empregador também poder ser feito pelo do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas por meio do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.