SP Escola de Teatro: veja atrações do Satyrianas neste feriado

Evento será de 2 a 5 de novembro com ingressos no valor que o espectador desejar; programação ocupa teatros da Roosevelt e do Centro de SP

qui, 02/11/2017 - 12h02 | Do Portal do Governo

O feriadão estará repleto de atrações na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, graças a uma programação especial de Artes Cênicas, Gastronomia e Cinema movimenta. A instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado é um dos palcos da 18ª edição do Festival Satyrianas.

O evento criado pela Companhia Os Satyros conta com de 400 atrações a serem apresentadas de 2 a 5 de novembro. Além da SP Escola de Teatro, o Satyrianas ocupa outros espaços no entorno da praça Roosevelt e no Centro da capital.

A abertura será nesta quinta-feira (2), às 18h, com uma roda de samba gratuita do Acadêmicos do Baixo Augusta na sede do bloco, na Consolação.

A SP Escola de Teatro recebe atividades como o 11º Dramamix, com cenas curtas escritas especialmente para o festival, e o Dramas Paralelos, em que os estudantes de dramaturgia da escola escrevem textos ao vivo durante três horas.

Com o tema “Porque Somos Baldios”, o festival discute a democratização dos espaços públicos da cidade de São Paulo. Apresentações de teatro, dança e música, leituras dramáticas, exibição de filmes e performances estão previstas na programação.

A lista completa está disponível no site www.satyrianas.com.br e o valor cobrado pelos ingressos para o festival funciona no formato pague quanto puder.