Sistema de Bibliotecas Públicas de SP faz coaching online sobre comunicação

Atividade gratuita irá acontecer entre os dias 12,13 e 14 de maio no período da tarde e inclui relacionamento interpessoal

qui, 07/05/2020 - 14h32 | Do Portal do Governo

O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo vai promover o evento “Coaching – Comunicação e relacionamento interpessoal: conflito e cooperação”. Gratuita e online, atividade acontece nos 12, 13 e 14 de maio, das 15h às 17h, com vagas limitadas.

Conduzida por Ilíada de Castro, doutora e mestre pela ECA/USP, iniciativa tem como objetivo trabalhar as habilidades comportamentais, cada vez mais solicitadas para um relacionamento cooperativo no mundo organizacional. Essenciais para evitar conflitos, exigem capacidade de escuta ativa, feedbacks eficazes e adaptação a cada interlocutor.

Entre os pré-requisitos para participar estão trabalhar em bibliotecas de acesso público do Estado de São Paulo, ter ensino superior completo e boas noções de informática, internet, além de acesso por banda larga.

O link de acesso à plataforma será enviado um dia antes da atividade e as pré-inscrições podem ser feitas em http://siseb.sp.gov.br/agenda/ – condições especiais de atendimento, como necessidade de tradução em Libras, devem ser informadas.

A iniciativa vai de encontro ao conceito #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que visa estimular o distanciamento social por meio da ampliação do acesso e da oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Saiba mais em: www.siseb.org.br.