Serviço móvel facilita negociação de dívida de conta de água

As oito vans do Acertando Contas com a Sabesp estarão estacionadas em pontos das zonas sul e leste de São Paulo e centro da cidade

seg, 11/12/2017 - 13h03 | Do Portal do Governo

O “Acertando suas Contas com a Sabesp” é uma boa oportunidade para colocar a conta de água em dia. As oito vans do serviço de unidades móveis da empresa estarão estacionadas a partir desta segunda-feira (11) ao sábado (16) em ruas dos bairros de São Mateus, Moóca, Moema, na região do Ipiranga e no Poupatempo Sé, para negociar com os clientes.

A iniciativa é válida para acertar contas de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, com o registro do imóvel (RGI).

As Vans atendem também os consumidores que não moram no local de atendimento das unidades móveis. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, também no interior e litoral do Estado.

Depois de atender nas zonas leste e sul de São Paulo e centro da cidade, as vans vão ficar em outros locais da capital e da Grande São Paulo. O atendimento nesses locais segue até 22 de dezembro.

Os mutirões para negociação de dívidas já passou pelas zonas norte, oeste e outras áreas da zona leste e ainda nos municípios de Suzano, Francisco Morato, Osasco e Barueri. Este é o terceiro ano seguido da iniciativa.

Outra facilidade para o consumidor, é o serviço de aplicativo Sabesp Mobile, que também permite o parcelamento dos débitos de contas em aberto. O download é gratuito e pode ser utilizado por usuários de smartphones do sistema Android ou IOS.

Os consumidores têm à disposição ainda a agência virtual no site da Sabesp, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento 0800 011 9911, com ligação gratuita e atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h, exceto feriados.

 

SERVIÇO
Acertando suas Contas com a Sabesp
De 11 a 15/12 das 8h às 17h e dia 16/12 das 8h às 13h.
(
Outras  regiões da capital e da Grande São Paulo serão contempladas entre
18 e 22 de dezembro.)
Locais de atendimento
Centro
Rua do Carmo, s/nº – Poupatempo Sé
Zona Leste
Av.  Vila  Ema, 1.370 – Vila Prudente – Estacionamento do Extra, próximo à
estação Oratório da Linha 15 – Prata do Metrô
Av. Sapopemba, 8.698 – Parque Linear, em frente à Associação dos Idosos
Av. Sapopemba, 16.200 – São Mateus
Av. Paes de Barros, 2.107 – Alto da Mooca
Zona Sul
Rua Antonio Marcondes,81 – Ipiranga
Estrada das Lágrimas, 2.385 – São João Clímaco – CEU Heliópolis
Alameda dos Aicás, 1.454 – Moema