São Paulo Criativo tem último dia de inscrições nesta quinta (21)

Parceria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Centro Paula Souza, programa oferece 1160 vagas para cursos em economia criativa

qui, 21/03/2019 - 14h38 | Do Portal do Governo

O São Paulo Criativo, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), encerra nesta quinta-feira (21) as inscrições para 1160 vagas em cursos de economia criativa em diversas áreas de atuação.

Os cursos são oferecidos em 6 municípios: São Paulo, São Bernardo, Campinas, Presidente Prudente, Santos e São Vicente.

Interessados devem se cadastrar pelo site www.saopaulocriativo.sp.gov.br e o início das aulas será no dia 1º de abril, com previsão de término para 17 de maio. A carga horária total é de 160 horas.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. Os encontros ocorrem de segundas às sextas-feiras pela manhã (8h às 12h15), à tarde (13h 17h15) e à noite (18h às 22h). Cada turma é composta por 20 alunos.

Mais sobre o Programa

O São Paulo Criativo atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital.

Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.