Roda SP tem prazo prorrogado por mais uma semana

Com apenas R$ 10, é possível viajar o dia inteiro; serviço funciona de terça-feira a domingo e roteiros possuem saídas em dias variados

qua, 07/02/2018 - 8h31 | Do Portal do Governo

Com o sucesso da venda antecipada de ingressos, o Roda SP foi prorrogado por mais uma semana. Em 2018, a procura de passeios do programa tornou-se ainda maior e 90% dos assentos já estão reservados.

O Roda SP é um serviço turístico e tem roteiros em nove municípios da Baixada Santista, como Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e vai até Peruíbe.

As opções permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio histórico e cultural, as praias e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP. O percurso tem acompanhamento de guias de turismo e também nas visitações dos atrativos. O translado custa R$ 10.

O Roda SP conta com 16 ônibus, que somam cerca de 600 assentos diários. Da frota de automóveis, dois são double deckers (dois andares), quatro convencionais, dois adaptados para cadeirantes, seis micro-ônibus e dois micros-ônibus adaptados para cadeirantes.

O encerramento estava previsto para o dia 4 de março e agora será uma semana depois, no dia 11 de março. O prolongamento das atividades foi anunciado pelo secretário de Turismo, Fabricio Cobra.

“O sucesso do programa foi tanto, que quase 29 mil ingressos já foram vendidos. Agora resolvemos ampliar o Roda SP por mais uma semana e atender quem procurou ingressos e não conseguiu comprar. Serão mais de 3 mil ingressos disponíveis. Introduzimos novos roteiros e aumentamos de 13 para 22 as opções disponíveis. Com isso, muitas pessoas estão querendo conhecer as novidades”, afirma Cobra.

Clique aqui para ver os roteiros da semana ou para reservar on-line.