Ribeirão Preto recebe curso de empreendedorismo

Design Thinking é um dos temas da sexta edição do evento, que será realizado de 12 a 16 de fevereiro e tem inscrições abertas

qui, 31/01/2019 - 10h41 | Do Portal do Governo

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto será o palco da sexta edição do “Empreende na Supera” – curso para aqueles que desejam iniciar uma carreira empreendedora, de acordo com as melhores práticas do mercado.

Dos dias 12 a 16 de fevereiro, os participantes farão uma espécie de imersão no conteúdo para a capacitação presencial sobre os principais passos para abrir seus negócios de forma rápida e segura. Os temas variam entre Design Thinking, Business Model Canvas, Oceano Azul e Proteção Intelectual.

Já foram mais de 200 pessoas capacitadas pelo “Empreende na Supera”, nas outras edições. E as atividades previstas para 2019 servirão ainda como a primeira etapa do Processo Seletivo da Incubadora, que também está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro.

O Supera Parque fica na Av. Dra. Nadir Aguiar, 1.805, campus da USP em Ribeirão Preto. As inscrições para o “Empreende na Supera” custam R$ 360 e podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail incubadora@superaparque.com.br.