Quer garantir um lugar nas apresentações da Osesp em 2018?

Venda de ingressos de apresentações e ensaios abertos da Osesp para a temporada 2018 começa nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro

seg, 05/02/2018 - 15h59 | Do Portal do Governo

A venda de ingressos para os concertos da Osesp mudou e agora não é mais preciso esperar até 60 dias antes da apresentação para garantir seu lugar na plateia.

A partir do dia 6 de fevereiro, já poderão ser adquiridos ingressos avulsos para qualquer apresentação paga ou Ensaio Aberto da Osesp durante todo o ano. Os ingressos poderão ser adquiridos pela Bilheteria da Sala São Paulo, localizada na Praça Júlio Prestes, 16, ou pela Ingresso Rápido.

Essa é a oportunidade para já garantir lugar nos programas mais concorridos do ano, como a integral das Sinfonias de Beethoven, com cinco dias de apresentação da Nona; ou os concertos que contam com a participação de artistas destacados como Emmanuel Pahud, Nathalie Stutzmann, entre outros.

Apesar da mudança para apresentações pagas, a distribuição de ingressos para concertos gratuitos (Matinais, Viva Villa e Maratona Mozart) continua a ser feita alguns dias antes das apresentações e os ingressos passarão a ser disponibilizados não só em nossa bilheteria, mas também na Internet.

Mais informações podem ser obtidas no site da Osesp.