Quatro postos do Poupatempo no interior e litoral passam a oferecer serviços da Sabesp

Unidades de Botucatu, Caraguatatuba, Registro e São João da Boa Vista juntas disponibilizam até 240 atendimentos por dia

seg, 07/11/2022 - 10h26 | Do Portal do Governo

Os postos do Poupatempo de Botucatu, Caraguatatuba e São João da Boa Vista começaram a oferecer serviços da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A partir de segunda-feira (7), o atendimento presencial nesses locais exigirá agendamento prévio pelos canais digitais do Poupatempo – portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e totens de autoatendimento, disponíveis em todas as unidades.

A unidade de Registro, no Vale do Ribeira, também contará com atendimentos da Companhia. Os agendamentos começam a partir de quarta (9). Com a adição dos quatro postos, a Sabesp chega a 25 unidades do Poupatempo em todo o estado.

Entre as opções disponíveis, estão aferição de hidrômetro, alteração cadastral, comunicação de vazamento de água ou esgoto, desentupimento de esgoto e religação de água da Sabesp, entre outros.

Só em 2022, entre os meses de janeiro e outubro, o Poupatempo já realizou mais de 1 milhão de atendimentos presenciais nos postos que oferecem os serviços da Sabesp.