Quarta edição do projeto “Arte na Rua” chega à CPTM

Programação de shows será realizada em estações da CPTM e do Metrô, calçadões, praças e rodoviárias da capital e grande São Paulo

qua, 12/12/2018 - 12h25 | Do Portal do Governo

Pelo quarto ano consecutivo, o projeto Arte na Rua de Natal, idealizado pela TV Globo, está promovendo shows musicais para dar as boas-vindas à 2019. Os shows estão sendo realizados em estações da CPTM e do Metrô, entre outros lugares da capital e grande São Paulo.

Nesta quinta-feira (13), o “Arte na Rua” volta a desembarcar na CPTM. A partir das 17h, a dupla Verde Lins e Pena Branca fará a festa trazendo para o público músicas populares nordestinas, na Estação Osasco, que atende às linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Às 18h, a banda Sax in The Beats traz uma mistura de vários gêneros musicais. Em seguida, será a vez Suellen Luz interpretar seu estilo pop alternativo. Com letras que exaltam o amor, o empoderamento feminino e o respeito às diferenças, suas músicas unem pessoas, ritmos e manifestações culturais.

Arte na Rua

Iniciativa da Rede Globo, o Arte na Rua de Natal promove apresentações artísticas nos espaços em que há grande circulação de pessoas. Nesta edição, serão mais de 30 apresentações em locais como estações de trem e metrô, calçadões, praças e rodoviárias.

O projeto tem o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.